CURTA AÍ

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ASSASSINATO…

O fato aconteceu na tarde desta terça feira dia 04/12, por volta das 15:00 horas na rua Helenite Ferreira de Sousa no setor 01,  centro de Buritis.

Segundo informações um elemento adentrou a loja com arma em punho, onde disparou contra a vitima, José Resende do Amaral proprietário da loja Casa Grande Matérias para Construção.

Ainda segundo informações a vitima tentou correr saindo do estabelecimento mais não conseguindo, vindo a cair em frente a loja,  momento em que o infrator se aproximou e efetuou mais disparou contra o corpo da vitima, que ficou caída ao solo.

Logo após a vítima foi levada a Clinica Pro-Life que fica próximo ao local, onde  minutos após foi encaminhado ao hospital regional de Buritis para maiores atendimentos .

Momento em que se se estalou um clima tenso, em busca de restabelecer condições  para que a vitima fosse encaminhamento para Porto Velho. Onde 10 minutos após a entrada no pronto socorro a vitima veio a óbito, não resistindo os ferimentos.

Segundo informações, a vitima sofreu 03 perfurações causadas por armas de fogo. Sendo 01 perfuração no tórax e 02 perfurações na cabeça.

Até o momento não temos informações de quem possa ser o autor de mais este assassinato.

As informações são preliminares, baseadas em relatos de populares.

A qualquer momentos mais Informações.

Fonte: Interativafm Buritis

0 comentários:

Copyright @ 2014 NOTICIÁRIO BURITISRO.